5 de mar. de 2021

Inspiração

O Elemento Água que me cai a cabeça, funde-se em minha mente
Tornando fluida a mentalidade com o Uno
E me torno essência
E dessa vivência me nasce uma cálida palavra
O Elemento Ar me invade
Aciona a bigorna, bate no martelo e domina o estribo
A doce melodia que toma conta do meu ser
Transforma em texto tudo que se pode ser
Ativa o que estava dormente na mente
O Elemento Terra, onde calca meus calcanhares
Me curvo turvo e alcanço o alimento
Degusto a gosto e seu sabor invade minhas entranhas
Sem muita sanha me ganha e torna-se parte do meu ser
Sermões em versões então nascem
Não do acaso, mais sim dessa alquimia plena, do pão do Pai
Então me deito na relva densa e minha mente dança
O Elemento Fogo toma posse de mim
Vindo do mais longínquo ser existente
O Rei Sol
Todo imponente me acerta com seus raios
E adormeço imerso em um sonho sem igual
Vejo cenas... palavras... inspiração!!!
Quando me levanto não sou eu mesmo
Estou tomado por esse forte elemento
Então me sento e deixo fluir o que há em mim
Agora sou eu o Ativo!!!
Pois você que absorve tudo isso
Vai fazer parte deste ciclo também
Pois vou ativar o que há de mais profundo em ti
Acordando seu âmago
E dando continuidade ao ciclo de coisas
Que não são palpáveis
Mais podem ser sentidas e compartilhadas
Desde o princípio dos tempos,
O Verbo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário